Participamos do

Coelce realiza feirão de negociação para clientes com débito em todo o Estado

Condições especiais de pagamento incluem juros zero e entrada reduzida
17:20 | Fev. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entre os dias 1º e 12 de março, a Coelce realiza um novo feirão de negociação em suas lojas de atendimento para clientes com débito na conta de energia.

A empresa oferece durante todo o ano a possibilidade de parcelamento, mas, durante a ação, haverá a oferta de uma política diferenciada de parcelamento, sem atualização da dívida, com juros zero e entrada reduzida. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente.

Todas as lojas do Ceará estarão mobilizadas para o Feirão, obedecendo os horários convencionais de cada unidade. Já nos sábados 5 e 12 de março, os clientes de Fortaleza terão uma oportunidade a mais para regularizar os débitos nas lojas do Carlito Pamplona, Centro, Messejana e Parangaba, das 08h às 12h. O cliente que quiser participar do feirão precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 60 dias. Segundo a Coelce, caso o consumidor seja cadastrado no benefício baixa renda ou tenha sido descadastrado em 2015, são necessários apenas 30 dias de atraso. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Em 2015, nos meses de julho e novembro, a Coelce realizou outros dois feirões com condições especiais e registrou, ao todo, 12.258 parcelamentos.

Serviço:
Feirão de parcelamento de contas nas lojas da Coelce
De 01 a 04/03 e de 07 a 11/03
Em todas as lojas Coelce no Ceará
%2b
Atendimento especial nos dias 5 e 12/03, de 08h às 12h, nas lojas dos seguintes endereços:
Carlito Pamplona: Avenida Francisco Sá, 3777
Centro: Rua Barão do Rio Branco, 1453
Messejana: Rua Pergentino Maia, 620
Parangaba: Rua 07 de Setembro, 56

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente