Participamos do

Câmara Brasil-Portugal realiza encontro para estimular negociações estratégicas

O encontro ocorre no edifício da Fiec, reunindo sócios e convidados da entidade, para facilitar o entrosamento empresarial e difundir informações estratégicas entre os participantes
10:10 | Fev. 19, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Câmara de Comércio Brasil-Portugal no Ceará (CBP-CE) se reúne na manhã desta sexta-feira, 19, no projeto "Café & Negócios", que reune sócios e convidados da entidade, para facilitar o entrosamento empresarial e difundir informações estratégicas entre os participantes. O evento ocorre na cobertura do edifício da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec).
 
Os convidados serão recebidos pelo presidente da Câmara Brasil-Portugal no Ceará (CBP-CE), empresário Armando Abreu, que falará sobre o atual cenário das relações de negócios entre Ceará e Portugal e as novas oportunidades de negócios surgidas nos últimos meses.

Outro destaque do evento será a disponibilização, pela primeira vez, de um aplicativo para smartphones, criado exclusivamente para eventos da Câmara Brasil-Portugal, que poderá ser baixado pelos presentes e mostrará em tempo real as atividades, programações, as listas e contatos dos integrantes e as novidades sobre a Câmara Brasil-Portugal no Ceará.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente