Participamos do

Fortaleza recebe The Global Leadership Summit

18:47 | Jan. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza recebe de hoje (28) a sábado (30) o evento de lideranças The Global Leadership Summit. Realizado pela Willow Creek Association, o Summit ocorre anualmente em Chicago, nos Estados Unidos. Segundo a organização, o objetivo que os participantes ampliem sua visão global para tornarem-se líderes mais capacitados em suas áreas de atuação. Será na Comunidade Cristã Videira, no bairro Sapiranga.

 

“Queremos proporcionar uma discussão com líderes. Pode ser pai, mãe, empresário Também fala em criatividade e a visão de ser um líder saudável”, destaca um dos facilitadores do evento em Fortaleza, o pastor Costa Neto. Ele ressalta que o evento é destinado a todos os públicos. “O Summit é uma excelente oportunidade para o conhecimento. A mudança começa dentro de si”, reforça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

No Brasil, as palestras serão replicadas em vídeo. Ed Catmull, Presidente da Walt Disney Animation e Co-fundador da Pixar Animation Studio, além de  e Jim Collins, especialista em estudos de gestão, estão entre os palestrantes.

 

O Summit já recebeu mais de 12 mil pessoas em 35 locais diferentes por todo o Brasil. No encerramento desta mesma temporada, a previsão de atingir 20 mil pessoas.

 

 

Programação

 

28 - quinta-feira

19h00 - SESSÃO 1
Palestrante: Bill Hybels - Os intangíveis da liderança

20h52 - SESSÃO 2
Palestrante: Jim Collins - Sete perguntas: passando de bom a excelente


29 - sexta-feira
19h00 - SESSÃO 3
Palestrante: Sheila Heen/Ed Catmull - Obrigado pelo Feedback/Liderança criativa: entrevista com Ed Catmull

21h10 - SESSÃO 4
Palestrante: Albert Tate - Liderando sem recursos


30 - sábado
9h00  - SESSÃO 5
Palestrante: Horst Schulze - Líder 5 estrelas: Criando uma liderança de primeira categoria

10h40 - SESSÃO 6
Palestrante: Brian Houston - Coragem e superação: entrevista com Brian Houston

14h00 - SESSÃO 7
Palestrante: Brené Brown - Fortalecimento interior

16h00 - SESSÃO 8
Palestrante: Craig Groeschel - Ampliando sua capacidade de liderança

 

 

Palestrantes
1) BILL HYBELS - Bill Hybels é pastor sênior da Willow Creek Community Church, uma igreja com mais de 25.000 frequentadores que comemora seus 40 anos em 2015. Considerado pela Revista Times como um dos 25 evangélicos mais influentes dos EUA, ao lado de nomes como Billy Graham e Rick Warren, é também presidente do Conselho da Willow Creek Association.

2) BRENÊ BROWN - Professora e pesquisadora, University of Houston Graduate College of Social Work, autora best-selling. Brené Brown passou os últimos 13 anos estudando sobre vulnerabilidade, coragem, dignidade e vergonha. Sua palestra TEDx Houston 2010, O Poder da Vulnerabilidade, é um dos cinco vídeos TED Talks mais vistos no mundo, com mais de 20 milhões de acessos.

3) JIM COLLINS - Aclamado pensador em administração; autor do best-seller De Bom a Excelente. Impulsionado por uma curiosidade implacável para o que torna grandes empresas longevas, Jim Collins é autor e co-autor de seis livros sobre liderança que venderam mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo.
 
4) ED CATMULL - Co-fundador da Pixar Animation Studios; presidente da Walt Disney Animation Studios. Ed Catmull é ganhador de cinco Oscars, além do prêmio Gorden E. Sawyer por uma vida de liderança no campo da computação gráfica e contribuições para a indústria do cinema. Catmull é favorável a adoção de métodos de integração da equipe, até então pouco difundidos na cultura empresarial, como por exemplo, a promoção de competições de bandas de rock.
 
5) ALBERT TATE -  Fundador e pastor sênior, Fellowship Monrovia (no sul da Califórnia). Albert Tate, pastor sênior da Fellowship Monróvia, ocupou diversas funções de liderança pastoral estratégica antes de fundar, em 2012, uma das igrejas multiétnicas que mais cresce nos Estados Unidos. Ele também atua no Conselho Diretor da Azusa Pacific University e no Conselho Consultivo do Fuller Youth Institute.
 
6) HORST SCHULZE - Presidente e CEO, Capella Hotel Group; presidente fundador e ex-COO, The Ritz-Carlton Group.  Como CEO do Capella Hotel Group, Horst Schulze inspira a lealdade dos hóspedes ao elevar o nível de atendimento ao cliente. Sob sua liderança, o Ritz-Carlton Group foi premiado com o prestigiado Malcolm Baldrige National Quality Award em 1992 e 1999 — a primeira e única empresa de hotelaria a ganhar esse prêmio.
 
7) BRIAN HOUSTON - Fundador e pastor sênior global, Igreja Hillsong. Brian Houston é pastor sênior da Igreja Hillsong, com sede na Austrália, uma rede global de congregações que compreende mais de 30.000 participantes semanais. Ele também é presidente do Hillsong Bible College, instituição onde alunos de todo o mundo se inscrevem para alcançar aperfeiçoamento de suas habilidades como pastores, adoradores e artistas (TV, mídia e dança), é produtor executivo de mais de 30 álbuns de ouro e platina gravados pelo ministério de louvor da Hillsong.
 
8) SHEILA HEEN -
Fundadora, Triad Consulting Group; professora de Direito na Harvard Law School. Sheila Heen dedicou duas décadas de sua vida ao Harvard Negotiation Project, especializando-se na condução de negociações difíceis — aquelas em que as divergências são fortes, as emoções estão em alta e as relações se tornam tensas. Sua empresa, a Triad Consulting Group, oferece educação corporativa e coaching para equipes de executivos no fortalecimento de relações de trabalho, na arte da negociação e tomada de decisões. Heen escreveu dois livros que estão na lista dos mais vendidos do New York Times.

9) CRAIG GROESCHEL -  Fundador e pastor sênior, LifeChurch.tv. Craig Groeschel e LifeChurch.tv são conhecidos por utilizarem a tecnologia inovadora para propagar o evangelho a muitos lugares dos EUA e, globalmente, via igreja on-line. Com uma paixão de servir a Igreja e em parceria para alcançar pessoas para Cristo, a LifeChurch.tv compartilha seus recursos com igrejas em todo o mundo, incluindo o aplicativo gratuito da Bíblia YouVersion.

 

 

Summit Fortaleza 

Data: 28 a 30 de janeiro
Onde: Rua Eliseu Oriá, 1553 – Sapiranga / Comunidade Cristã Videira
Horários: Das 19h às 22h (quinta e sexta); sábado, das 9h às 18h
Inscrições no local. Valor R$ 100
Mais informações: http://willowcreek.org.br/
http://summitbrasil.org/
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente