Participamos do

Em Davos, Barbosa tem bateria de reuniões e eventos nesta quinta-feira

09:25 | Jan. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, segue nesta quinta-feira, 21, em Davos, na Suíça, onde participa do Fórum Econômico Mundial. Pelo horário de Brasília, Barbosa já teve reunião com o diretor financeiro da ArcelorMittal, Aditya Mittal (6h30), com o presidente do Grupo Tata, Cyrus Mistry (7 horas), com o presidente do BID, Luis Alberto Moreno (7h30), além do painel restrito "Business Interaction Group on Brazil".

Barbosa ainda participa do painel "How to Reboot the Global Economy" (9h30). Às 11h30, ele tem reunião com o Presidente do Walmart Internacional, David Cheesewright. Ao 12h45, o ministro se encontra com o professor Joseph Stiglitz. Às 13h30, o encontro será com o chefe de divisão da Novartis, Richard Francis, e, às 14h30, com o Secretário do Tesouro Americano, Jacob Lew.

Já o ministro do Planejamento, Valdir Simão, participa de cerimônia de entrega de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, em Birigui, no interior de São Paulo.

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, acompanha a presidente Dilma Rousseff em viagem a Recife (PE).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente