PUBLICIDADE
Notícias

Planejamento para um bom negócio

01:30 | 05/12/2015

Os recém-casados Marcelo Jucá, 25, e Renata Pessoa, 24, é do time prefere o planejamento e não cansa com a espera. Em 2013, o pai dela comprou um apartamento na planta em Caucaia. A intenção, a princípio, era ter o imóvel como um aparato, um investimento. Mas Marcelo já buscava apartamento para o casal viver. “Procurei em Messejana, Maraponga, bairro de Fátima. Mas eram todos muito caros e pequenos”, conta.


Foi neste cenário que surgiu a proposta de comprar o apartamento do sogro. “Ele já havia pago uns 10% do valor como caução para a construtora. Então, eu comprei esses 10% e estou pagando o restante”. O bom negócio tem 97m² e três quartos (sendo duas suítes). O condomínio oferece piscina, campo, duas vagas na garagem, playground e salão de festas. Além disto, a família de Renata já morava na cidade da Região Metropolitana, outro fator positivo.


O casal recebeu o apartamento em 2014 da construtora, mas apenas um dia depois do casamento, que ocorreu em 13 de novembro, é que eles passaram a morar no novo lar. “Fazia mais ou menos um ano (que haviam recebido as chaves). Foi o tempo para reformar, trocar piso, colocar móveis”, conta a estudante de Nutrição, Renata.


Marcelo, que trabalha no Centro como representante comercial ressalta que até o tempo de trânsito para chegar ao emprego ficou mais ameno. “Quando eu morava no bairro de Fátima, eu tirava uns 30 minutos para chegar. Hoje, vindo de Caucaia, eu consigo chegar em 20min ou 25 minutos”.


TAGS