PUBLICIDADE
Notícias

Palestras em Fortaleza discutem formação profissional na área de TI

11:10 | 02/12/2015

A importância da certificação profissional para quem trabalha na área de Tecnologia da Informação (TI) é tema de palestras que serão realizadas em Fortaleza nas próximas quinta, 3, e sexta-feira, 4. A associação comercial da indústria de TI (CompTIA) é quem irá realizar os encontros.

No primeiro dia, a palestra será voltada para profissionais e gestores do setor e o segundo encontro terá temas com foco nas pessoas que estão em formação. Isto para discutir o mercado de trabalho de TI diante do atual cenário de crise no Brasil e como as certificações podem agregar valor ao profissional e à empresa onde se trabalha.

Os eventos têm entrada franca, não necessitam de inscrição e acontecem nessa quinta-feira (03/12), às 19h, no auditório da Faculdade Ari de Sá, Avenida Heráclito Graça, 826, Centro, e na sexta-feira (4/12), às 18h30m no Centro Universitário Estácio do Ceará, Campus Moreira Campos, na Rua Vicente Linhares, nº 308, Bairro Aldeota.

As palestras serão ministrada por Paulo Espanha, executivo com MBA em gestão estratégica em TI e 20 anos de experiência no mercado, que também abordará como os empregadores estão se voltando para as certificações para ajudar a identificar os candidatos certos.

Redação O POVO Online

TAGS