PUBLICIDADE
Notícias

O POVO apresenta Guia de Investimentos do Ceará

A novidade deste ano é que o material aborda especificamente o Ceará, com a análise de leis trabalhistas, contatos úteis na hora de investir, etc

11:10 | 16/12/2015
NULL
NULL
O jornal O POVO lança na manhã desta quarta-feira, 16, o Guia de Investimentos do Ceará, que está sendo apresentado aos parceiros na Esplanada do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, 60,1 km de Fortaleza. O documento traz matérias, entrevistas, perfis, infográficos, fotografias, análises e artigos sobre a riqueza e o potencial econômico do Ceará.

A publicação não será vendida, mas direcionada a parceiros e instituições como consulados e câmaras de comércio exterior. Outras três edições do Guia de Investimentos do Nordeste já haviam sido produzidas e foram lançados em outros estados e países como Portugal, Espanha e Bélgica.

A novidade deste ano é que o material aborda especificamente o Ceará, com a análise de leis trabalhistas, leis sobre a questão ambiental, contatos úteis na hora de investir e outros pontos.

O guia possui 324 páginas, é bilíngue e traz informações diversas para orientar os investidores interessados no Estado a fazer os melhores negócios. As informações são separadas por macrorregiões cearenses, divididas em quatro diferentes setores econômicos: agricultura, indústria, comércio e turismo.

Redação O POVO Online
TAGS