PUBLICIDADE
Notícias

Negociação de dívidas com a Cagece vai até final de dezembro

Os clientes podem aproveitar as vantagens para evitar restrições no crédito nesse final de ano

11:53 | 10/12/2015

Prossegue até 31 de dezembro o prazo para negociação de dívidas, com isenção de juros e multas, para quem possui débitos com a Cagece vencidos até o final de 2014. Os clientes podem aproveitar as vantagens para evitar restrições no crédito nesse final de ano e, o que é melhor, iniciar o 2016 sem dívidas. Desde que foi lançada, em setembro deste ano, cerca de 3.500 pessoas já foram beneficiadas com a campanha de negociação de dívidas. Ao todo, R$ 4 milhões já foram negociados pela Cagece.

Quem quiser negociar as dívidas é simples, basta se dirigir a uma loja de atendimento da Cagece e apresentar RG e CPF. No caso de pessoa jurídica, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar documentação que comprove que o negociante é o responsável pela empresa. A negociação por terceiros só poderá ser realizada mediante procuração pública, com firma reconhecida em cartório. Qualquer cliente que possua débito com multas e juros de valores já cobrados até dezembro de 2014 pode participar.

No caso de parcelamentos, a única exigência é o pagamento de uma entrada mínima de 10%. A dívida pode ser parcelados em até 36 vezes, e qualquer valor pode ser negociado. Não há limite mínimo.

Confira as condições especiais de negociação
- Isenção total dos juros e multas;
- Parcelamento do débito com entrada mínima de 10%;
- Possibilidade de parcelamento em até 5 vezes sem juros ou até 36 vezes com juros de 1,8% ao mês;
- Clientes que possuem débitos atrasados de parcelamentos anteriores também podem participar.


SERVIÇO
A negociações de dívidas acontecem nas lojas de atendimento da Cagece em Fortaleza e nas sede das cidades operadas pela Companhia. Clientes com pendências jurídicas, o atendimento ocorre apenas na sede da empresa, em Fortaleza.  (Av. Dr. Lauro Vieira Chaves, 1030 - Vila União).

Para conferir o endereço da loja de atendimento mais próxima, o cidadão pode acessar o portal da Cagece (www.cagece.com.br) e clicar no link Lojas de Atendimento, no menu Serviços (à direita da tela).

 

Redação O POVO Online

 

TAGS