PUBLICIDADE
Notícias

Barbosa confirma Dyogo Oliveira e mantém Jorge Rachid na Receita

18:50 | 21/12/2015
O novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, anunciou nesta segunda-feira, 21, os principais nomes de sua equipe à frente da pasta e confirmou Dyogo Oliveira como secretário-executivo e Manuel Pires na Secretaria de Política Econômica. Ambos os indicados já faziam parte da equipe de Barbosa no Ministério do Planejamento. O Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, adiantou na última sexta-feira, 18, que o ministro levaria a dupla para a Fazenda.

Barbosa anunciou também que o secretário do Tesouro Nacional, Marcelo Saintive, já havia manifestado seu desejo de deixar o cargo ao fim deste ano e nomeou para a função, interinamente, Otávio Ladeira de Medeiros, que era até então subsecretário de planejamento e estatísticas fiscais do Tesouro.

Para a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), Barbosa anunciou Fabrício da Soller. Já na Secretaria de Acompanhamento Econômico (Seae) continua Paulo Corrêa, bem como Luís Balduíno permanece na Secretaria de Assuntos Internacionais. O secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, também continua no posto.

TAGS