PUBLICIDADE
Notícias

A agenda positiva contra a crise

12:41 | 10/12/2015
NULL
NULL

Diretores das empresas premiadas na lista das Melhores Empresas para Trabalhar no Ceará (GPTW), em 2015, estiveram reunidos no O POVO durante a manhã desta quinta-feira, 10. Em meio à crise econômica e política no País, histórias positivas pautaram o encontro, indo na contramão do cenário, por vezes, espinhoso e envolto de negatividade.

A pesquisa que define o ranking é aplicada em mais de 50 países pelo Instituto Great Place To Work (GPTW). No Ceará, O POVO é o parceiro local desde o início em 2010. Este ano foram premiadas 51 empresas, em festa realizada dia 16 de outubro, no La Maison Buffet. A premiação foi dividida em duas categorias: grandes e médias empresas. Mercadinhos São Luiz e B&Q Energia foram as vencedoras de 2015.

CEO do GPTW, Rui Shiozawa, diz que o prêmio traduz a forma como os empresários se relacionam com as empresas, os serviços que prestam e seus funcionários. "Reforça que vocês acreditam no que estão fazendo", afirmou. "Não tem reconhecimento melhor do nosso trabalho do que um funcionário lá na ponta ficar com orgulho do trabalho que faz".


Presidente do Grupo BSPAR e também presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Beto Studart aposta que a inovação é uma das chaves para as empresas continuarem fluindo, em meio às intempéries econômicas. "A arte, o dever de inovar, para continuar competitivo é imprescindível".

 

Redação O POVO Online

TAGS