PUBLICIDADE
Notícias

Personalidades atuantes no setor de aquicultura no Ceará são homenageadas

A solenidade ocorre como parte da programação da Feira Nacional do Camarão (Fenacam). Entre os nomes da lista de homenageados, está o governador Camilo Santana

14:41 | 17/11/2015

Personalidades da iniciativa pública e privada que atuam no setor da aquicultura no Ceará serão homenageadas pela Associação Cearense de Criadores de Camarão (ACCC), nesta terça-feira, 17, no Centro de Eventos do Ceará. Durante a solenidade, que ocorre como parte da programação da Feira Nacional do Camarão (Fenacam), será entregue o Troféu Estrela do Mar 2015.
 
Na lista dos homenageados, nomes como o governador Camilo Santana (setor público), Expedito Ferreira (Indústria de Beneficiamento), Alberto Jorge Pinto Nunes (Labomar/UF), Hélio de Castro Holanda Filho (Produtor), Santana Júnior (empresário), Severino Ramalho Neto (Mercadinhos São Luiz) e a prefeita de Jaguaruana, Ana Teresa Barbosa de Carvalho.


A Feira
Neste ano, a Feira acontece de 16 a 19 de novembro, tendo como tema central "Ciência e Indústria unindo forças para atender a crescente demanda de produtos aquícolas". De acordo com a organização do evento, são esperados mais de 10 mil visitantes para discutir assuntos de interesse da carcinicultura e da aquicultura brasileira e mundial.

Na ocasião, também serão gerados negócios e parcerias, entre aquisição de equipamentos, insumos e produtos na ordem de R$ 100 milhões. Além disto, 40 conferencistas de diversos países farão palestras, todas com tradução simultânea.

 

Redação O POVO Online 

TAGS