PUBLICIDADE
Notícias

Azul terá voos extras em Fortaleza

Já em janeiro, a Azul terá linha diária operada pelo Airbus A330 %u2013 com capacidade para 272 assentos %u2013 entre a capital cearense e Campinas

15:46 | 25/11/2015

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras operará voos extras em Fortaleza, Teresina e Parnaíba entre dezembro e fevereiro, período de alta temporada. A companhia reforçará as frequências das capitais para Campinas e retomará, temporariamente, ligações semanais para Parnaíba. Já em janeiro, a Azul terá linha diária operada pelo Airbus A330 – com capacidade para 272 assentos – entre a capital cearense e Campinas.
 
Para o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, a medida deverá estimular o turismo em regiões que dependem do setor para movimentar a economia.
 
Abrangência Nacional
 
A operadora de turismo da companhia Azul terá mais de mil voos dedicados para a alta temporada de verão. Esse número representa mais de cem mil assentos disponíveis entre dezembro e janeiro. Com isso, a empresa busca intensificar as vendas de pacotes no fim de ano, principalmente para destinos no Nordeste, região que receberá o maior número de operações extras.

 

Redação O POVO Online

TAGS