PUBLICIDADE
Notícias

Prefeitura lança Portal de Compras do Município

Ferramenta possibilitará micro e pequenos empresários a participarem de licitações de até R$ 80 mil

11:35 | 02/10/2015

Os empreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte locais terão chance de se tornarem fornecedores preferenciais da Prefeitura de Fortaleza. A prefeitura de Fortaleza realizará na próxima segunda-feira, 05, o Seminário Compras Governamentais.

Durante o evento será lançado o Portal de Compras do município, além de informar aos pequenos empreendedores sobre o processo de aquisição de bens e serviços.

O Programa de Compras Governamentais promove o acesso de micro e pequenos empreendedores aos instrumentos de compras públicas de produtos e serviços da Prefeitura de Fortaleza em licitações até R$ 80mil.

“A meta é capacitar e possibilitar pequenos e microempresários a terem acesso a esse mercado, prestando um serviço de qualidade e estimulando a economia do município”, explica o secretário do Desenvolvimento Econômico de Fortaleza, Robinson de Castro.

Na ocasião, também acontecerá assinatura de decretos que regulamentam o Estatuto das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte de Fortaleza.

O evento é uma promoção da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), em parceria com a Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (Sebrae- CE).  

SERVIÇO
Seminário Compras Governamentais
Segunda-feira, 05, às 8h
Auditório do Sebrae–CE
Rua Antônio Augusto, 290 – Praia de Iracema

Redação O POVO Online
TAGS