PUBLICIDADE
Notícias

GM lança coleção de carros nacionais em miniaturas

A coleção reúne 40 modelos modernos e históricos da fabricante em escala 1:43. As miniaturas são produzidas em metal injetado com peças em plástico

13:51 | 02/10/2015
NULL
NULL

A General Motors lançou, em parceria com a Editora Salvat, uma coleção de 40 modelos clássicos e modernos da Chevrolet no Brasil, em escala 1:43.

As miniaturas, que incluem modelos como Opala, Monza e Alvorada, são produzidas em metal injetado com peças em plástico, como placas nas quais constam o nome e o ano de cada modelo.

O primeiro da coleção é o Chevette SL 1979, com preço promocional de R$ 9,90. Assim como as próximas miniaturas, o modelo vem acomodado sobre uma base expositora - uma caixa de acrílico -, acompanhado de um fascículo com 16 páginas com a ficha técnica do modelo e a história de 90 anos da marca no País.

Por enquanto, a coleção está disponível apenas na capital paulista e no estado do Paraná. Moradores das demais regiões brasileiras podem adquirir os carrinhos por meio de uma assinatura, cujos valores estão disponíveis no site da editora.
[FOTO2]

[FOTO3]

[FOTO4]

[FOTO5] 

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online
TAGS