PUBLICIDADE
Notícias

Capital terá dois voos Fortaleza-Miami durante a semana

08:23 | 20/10/2015
O Grupo LATAM Airlines informou que está ajustando seus voos no Brasil e está preparando seis novas rotas internacionais para o último trimestre de 2015 e o ano de 2016. A TAM readequará a sua malha aérea internacional e vai privilegiar os mercados mais promissores para enfrentar o cenário econômico desafiador do país.
Em Fortaleza, a empresa vai duplicar os trajetos entre Miami, que passará a ter duas opções de voos Fortaleza-Miami na semana.
 
Para multiplicar as suas operações do Brasil, a companhia informou que abrirá novas rotas a partir do próximo ano entre São Paulo e as cidades de Bogotá, Barcelona e Milão via LAN a partir de Santiago.
 

 
Redução nas rotas
Na tentativa de alcançar mais eficiência, a Latam disse que vai cancelar a partir de março de 2016, a rota Belo Horizonte-Miami, que vinha sendo operada com três frequências semanais  e elevará frequências entre Brasília e Orlando, assim como o voo entre São Paulo e Orlando que reduzirá suas frequências. A rota entre Manaus e Miami também reduzirá suas rotas, passando de cinco para quatro frequências. 
 
A companhia, que inclui as operações da chilena LAN e da brasileira TAM, enfrenta atualmente um panorama tênue devido à contração econômica do Brasil, seu principal mercado, o que tem sido compensado parcialmente por um melhor desempenho de suas outras unidades na América do Sul.


Redação O POVO Online
TAGS