PUBLICIDADE
Notícias

Sinditêxtil comemora seus 80 anos com campanha de valorização da moda local

12:39 | 18/08/2015
NULL
NULL
Mobilizar os cearenses para o consumo da moda local e consequentemente fomentar o mercado foi a forma encontrada pelo Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em Geral do Estado do Ceará (Sinditêxtil) para comemorar o aniversário de 80 anos da entidade.

O manifesto intitulado “Valorização da Moda Local” (VML), tem ações planejadas até 2016, a primeira iniciativa é o lançamento do Ceará Moda Contemporânea - Salão Nacional e Internacional de Moda e negócios, que acontece nesta quarta-feira, 19.

"Mais que a valorização da moda local, o movimento também tem como meta mostrar que a nossa criação e produto inspiram a moda em qualquer lugar do mundo", afirma Kelly Whitehurst, Superintendente do Sinditêxtil.

Ainda de acordo com ela, a meta é fazer com que a mensagem divulgada pelo Sindicato ganhe as ruas em forma de manifesto, que é traduzido por meio do movimento VML, que quer dizer Viva Moda Local, ou mesmo Valorize Moda Local ou Vista Moda Local.

Segundo o Sinditêxtil, a manifestação VML acontecerá por meio de outdoors, jornais, movimentos externos e internos com camisas, pins, vídeos, redes sociais, sites, adesivos de carros, intervenções nas ruas.
Redação O POVO Online
 
TAGS