PUBLICIDADE
Notícias

Nova geração do Honda Civic deve ser revelado em setembro

Conforme a publicação Automobile Mag, o modelo será apresentado no dia 16 de setembro simultaneamente em Detroit e Los Angeles

14:33 | 26/08/2015
NULL
NULL
Ao que tudo indica, falta pouco para a estreia da 10ª geração do Honda Civic. Conforme a publicação Automobile Mag, o modelo será revelado no dia 16 de setembro simultaneamente em Detroit e Los Angeles, nos Estados Unidos.

Apresentado inicialmente apenas na versão sedã, o modelo utilizará a mesma plataforma global da marca e promete manter um bom espaço interno para acomodar muitos passageiros (sentados em posição mais baixa) e bagagens. O entre-eixos e o porta-malas também vão crescer.

O modelo virá equipado com novo motor 1.5 turbo e injeção direta, associado ao novo câmbio CVT desenvolvido pela Honda.
[SAIBAMAIS 3]
Aviso de colisão frontal, controle de cruzeiro adaptativo e alerta sobre saídas de faixa de rolamento em momento inapropriado são alguns dos sistemas inéditos.

A nova geração deve ser revelada posteriormente na versão cupê e pode chegar ao mercado no final deste ano ou no início de 2016.

O carro também tem previsão de chegar ao Brasil, mas apenas durante o Salão de São Paulo, com motor 1.5 turbo convertido em flex, segundo informações do Autoesporte.

>> Leia mais sobre carros e motos.
Redação O POVO Online
TAGS