Marca do Hapvida passa por reformulação
Segundo a empresa, as novidades relativas a nova identidade visual começarão a ser vistas a partir de agosto em 11 Estados onde a empresa está presente
Foi apresentada na manhã de hoje, 6, a nova marca do Sistema de Saúde Hapvida, que teve mudanças nas cores, fonte e estilo do símbolo da marca.
De acordo com a empresa, o antigo logotipo não representava mais a trajetória do Hapvida ao longo das duas últimas décadas e o crescimento da empresa gerou a necessidade de atualização da marca. As novidades relativas a nova identidade visual começarão a ser vistas a partir de agosto em 11 Estados onde a empresa está presente.
Para a diretora de Marketing, Simone Varella, a mudança na marca representa também um momento de conquista da empresa, que foi a operadora de saúde mais lembrada na pesquisa Anuário-Datafolha em 2015. Entre os planos de saúde no ceará, o Hapvida foi o mais lembrado no Estado, atingindo 48,9% no índice de lembrança.
Além da nova identidade visual, também foram apresentadas nesta manhã as perspectivas da empresa, que pretende investir R$ 190 milhões ainda em 2015.
Redação O POVO Online