PUBLICIDADE
Notícias

Marca do Hapvida passa por reformulação

Segundo a empresa, as novidades relativas a nova identidade visual começarão a ser vistas a partir de agosto em 11 Estados onde a empresa está presente

13:09 | 06/08/2015

Foi apresentada na manhã de hoje, 6, a nova marca do Sistema de Saúde Hapvida, que teve mudanças nas cores, fonte e estilo do símbolo da marca.

 

De acordo com a empresa, o antigo logotipo não representava mais a trajetória do Hapvida ao longo das duas últimas décadas e o crescimento da empresa gerou a necessidade de atualização da marca. As novidades relativas a nova identidade visual começarão a ser vistas a partir de agosto em 11 Estados onde a empresa está presente.

Para a diretora de Marketing, Simone Varella, a mudança na marca representa também um momento de conquista da empresa, que foi a operadora de saúde mais lembrada na pesquisa Anuário-Datafolha em 2015. Entre os planos de saúde no ceará, o Hapvida foi o mais lembrado no Estado, atingindo 48,9% no índice de lembrança.

Além da nova identidade visual, também foram apresentadas nesta manhã as perspectivas da empresa, que pretende investir R$ 190 milhões ainda em 2015.

Redação O POVO Online

TAGS