PUBLICIDADE
Notícias

Missão anual da Moody's reúne-se amanhã com quatro diretores do BC

19:00 | 14/07/2015
Os integrantes da missão anual da agência de avaliação de riscos Moody's vão se reunir nesta quarta-feira, 15, em Brasília, com quatro diretores do Banco Central, além do secretário executivo da autarquia, Márcio Barreira de Ayrosa Moreira.

Segundo a agenda divulgada no início da noite pelo BC, participam da reunião de abertura da missão os diretores de Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos, Tony Volpon; de Política Econômica, Luiz Awazu Pereira da Silva; de Organização do Sistema Financeiro e Controle de Operações de Crédito Rural, Sidnei Corrêa Marques; e de Relacionamento Institucional e Cidadania, Luiz Edson Feltrim.

O presidente do BC, Alexandre Tombini, tem em sua agenda apenas atividades de trabalho, em Brasília, sem compromisso público. O diretor de Política Monetária, Aldo Mendes, está em Cingapura, onde participa, pela manhã, de reunião com o Government of Singapore Investment Corporation (GIC), o fundo soberano de Cingapura. À tarde, Mendes participa de reunião com o Swiss National Bank Singapore (SNB).

O diretor de Fiscalização do BC, Anthero Meirelles, estará em Belo Horizonte nesta quarta-feira e a agenda prevê apenas atividades de trabalho, sem compromisso público. O diretor de Administração, Altamir Lopes, está em férias. O procurador-geral do BC, Isaac Sidney Menezes Ferreira, tem agenda de trabalho em Brasília, sem compromisso público.

TAGS