PUBLICIDADE
Notícias

Hotel Blue Tree ganha nova administração e vira Novotel

11:19 | 01/07/2015

O hotel Blue Tree Premium Fortaleza, que está localizado a cerca de 200 metros da Praia de Iracema vai passar por uma mudança administrativa  a partir do próximo mês, pois vai ser administrado pela empresa francesa AccorHotels, líder mundial em operação hoteleira.

 

O hotel foi adquirido por R$50 milhões por meio de uma parceria  com a Setin Incorporadora e a HBR Realty, que vão investir mais de 15 R$ milhões para refomular completamente as dependências do local, que passa a ter um novo nome, Novotel Fortaleza.

 

Com as mudanças, o empreendimento vai passar a ser um hotel quatro estrelas, de categoria intermediária, mas com um padrão de qualidade totalmente euoropeu. O novo Blue Tree, vai ter 248 quartos, dois restaurantes e área de lazer completa com academia, solarium e sauna seca, além de contar com 145  funcionários.

 

Segundo o presidente da Setin Incorporadora , Antônio Setin, o Novotel Fortaleza será o principal player hoteleiro de Fortaleza e as obras deverão ser concluídas em março de 2016, quando o hotel mudará de bandeira.

 

Os quartos vão ser compostos com ar condicionado, TV LCD com programação a cabo, wi-fi gratuito, minibar, cofre e bancada de trabalho. O room service será 24 horas, assim como nas outras unidades da rede. Além disso, a unidade vai possuir um programa com condições especiais às famílias que se hospedam no empreendimento aos fins de semana.

 


Novo empreendimento

 

O Novotel Fortaleza será o terceiro empreendimento administrado pela AccorHotels na Capital cearense, tendo em vista que a mesma já possui um hotel ibis (categoria econômica) e um Mercure(categoria midscale) na cidade. No total, a AccorHotels trabalha em quatro segmentos de hotéis: econômico (bandeiras ibis, ibis Budget e ibis  Styles (, midscale (Mercure, Novotel e Adagio), upscale (Pullman e Grand Mercue) e luxo(Sofitel e M Gallery). O foco para Fortaleza por hora, são as categorias econômicas, segundo Mendes.

Redação O POVO Online 

TAGS