PUBLICIDADE
Notícias

Fortaleza recebe encontro de atacadistas do Brasil

Evento reúne cerca de 150 expositores, em uma área de 30 mil m² do Centro de Eventos do Ceará. A expectativa é gerar mais de R$ 20 bilhões em negócios

09:17 | 15/07/2015
A ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores) realiza em Fortaleza, entre os dias 3 e 6 de agosto, a 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor (ABAD 2015), encontro do segmento atacadista que reúne distribuidores nacionais e da América Latina.

Com o tema “ABAD 360º – Indústria, Agente de Distribuição e Varejo. Juntos gerando oportunidades”, o evento tem o objetivo de apresentar tendências e oportunidades de negócios através da parceria entre o canal indireto e o varejo, uma vez que as lojas de vizinhança são clientes importantes de atacadistas e distribuidores.

“Serão quatro dias dedicados a gerar resultados para fornecedores, distribuidores e varejo em um ambiente de negócios com muitas oportunidades para todos os agentes de distribuição”, afirma o presidente da ABAD, José do Egito Frota Lopes Filho.

A expectativa dos organizadores é gerar mais de R$ 20 bilhões em negócios durante o evento. Devem participar cerca de 150 fornecedores de produtos, serviços e equipamentos. São aguardadas mais de 30 mil visitações, e a presença de caravanas de empresários vindas das 27 filiadas estaduais da entidade.
 
A abertura do evento oferecerá aos participantes palestra sobre “Ética nos negócios e na vida pública”, ministrada pelo ex-ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. Outro destaque do evento é a presença do ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega, que falará sobre o atual cenário econômico, ao lado de Carlos Kawal, economista-chefe do Banco Safra. O secretário da Fazenda do Estado do Ceará, Mauro Benevides, participará falando sobre incentivos fiscais.

A ABAD 2015 é uma realização conjunta da ABAD e da Associação Cearense dos Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ACAD), com o apoio do Governo do Estado.
 
Serviço
Quando? De 3 a 6 de agosto
Onde? Centro de Eventos do Ceará
Mais informações: www.abad2015fortaleza.com.br
Redação O POVO Online
TAGS