PUBLICIDADE
Notícias

Avenida Monsenhor Tabosa realiza bazar com descontos de até 70%

400 lojistas da avenida participarão do sabádo de promoções. O trânsito de veículos na avenida será bloqueado a partir das 9h

11:57 | 15/07/2015

Lojistas da avenida Monsenhor Tabosa, realizam neste sábado, 18, o 1º Bazar Monsenhor Tabosa. Um dia de promoções com descontos de até 70% em mais de 400 lojas. Além das promoções, o local vai contar com atrações culturais e parquinho para as crianças.

De acordo com o presidente da Associação dos Lojistas da Avenida Mosenhor Tabosa (Almont), Antônio Gonçalves, realizar o Bazar em plena alta estação é uma forma de reagir ao mau momento econômico do País. A escolha do mês de julho é para dar uma sacudida nas vendas. É nesse momento que nós (lojistas) temos que nos movimentarmos ara aquecer o mercado", afirma Gonçalves. 

No encerramento do evento acontece o desfile Passarela da Moda de Fortaleza, para escolha do Garota e Garoto Look Book e apresentação de peças de lojistas.

Durante a realização do evento, das 9h às 19h, o trânsito de veículos será bloqueado da Avenida Monsenhor Tabosa. De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) os condutores devem desviar pela Rua Almirante Jaceguai e Av. Historiador Raimundo Girão.


Serviço
1º Bazar Monsenhor Tabosa
Sábado, 18
Das 9h às 19h

Redação O POVO Online
TAGS