PUBLICIDADE
Notícias

CEO da W3haus faz palestra sobre inovação das redes

Tiago Ritter, é CEO da agência W3haus, e um dos idealizadores da ABRADi

11:02 | 19/06/2015
NULL
NULL

“Inovação das redes” é o tema da palestra de Tiago Ritter, CEO da W3haus, no TEDx Mauá. Ele falará sobre novas ferramentas de métricas semânticas em redes sociais. Além do compartilhamento de informações e apresentação de cases.

O executivo é referência em comunicação digital, tendo sido um dos idealizadores do movimento das Associações de Agências Digitais no Brasil (ABRADi), entidade em que hoje é diretor; palestrante do SXSW 2014 nos EUA; alumni da Singularity University (Califórnia - EUA); e apontado pela Revista ProXXIma como um dos 10 profissionais de comunicação mais inovadores do País.

O evento acontece neste sábado, 20, no Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), e deve reunir pessoas do campo da tecnologia, entretenimento e design. O TEDx é um programa de eventos locais que segue a linha do TED, conferência anual realizada desde 1984 na Califórnia (EUA) pela organização sem fins lucrativos de mesmo nome com o objetivo de disseminar “ideias que merecem ser espalhadas”.


W3haus
É uma agência de comunicação presente em Porto Alegre e São Paulo, e tem na carteira grandes clientes, como O Boticário, Petrobras, LG e Coral.

Serviço
TEDx Mauá
Sábado, 20 de julho
9h às 16h
IMT - Instituto Mauá de Tecnologia
Praça Mauá, 1 - Mauá, São Caetano do Sul - SP

Redação O POVO Online
TAGS