PUBLICIDADE
Notícias

Cansado de esperar por entrega, cliente se acorrenta a carro em revenda

De acordo com o consumidor, o modelo escolhido por ele foi pago no dia 4 de abril e, assim como previa o contrato, deveria ter sido entregue em 30 dias

14:54 | 24/06/2015
NULL
NULL
Em protesto e cansado de esperar pela entrega do carro 0 km comprado em uma revenda multimarca na Região Leste de Belo Horizonte, um cliente decidiu tomar a medida drástica de se acorrentar ao veículo.

De acordo com o consumidor, identificado como Roberto Carlos Nascimento, o modelo escolhido por ele - um Hyundai HB20 - foi pago no dia 4 de abril e, assim como previa o contrato, deveria ser entregue em 30 dias.

Porém, o tempo passou e a concessionária não cumpriu o prazo determinado, e então Roberto Carlos se dirigiu até o estabelecimento, onde se acorrentou das 10h às 15h da última segunda-feira, 22.
[SAIBAMAIS 3]
Em resposta ao ato do cliente, a revenda optou por devolver o valor do carro e realizou um depósito na conta de Roberto.

Em entrevista ao jornal Estado de Minas, o cliente também alegou que os funcionários do estabelecimento prometeram um novo prazo de entrega, até 10 de junho, mas a promessa mais uma vez não foi cumprida. 

Ainda assim, ele não ficou totalmente satisfeito. "Enfim, me devolveram o dinheiro, mas sem juros e sem a multa de quebra do contrato, o que me obriga a ainda correr atrás desses direitos na Justiça", afirmou.

>> Leia mais sobre carros e motos.
Redação O POVO Online 
TAGS