PUBLICIDADE
Notícias

Tem uma nova chance

01:30 | 27/05/2015
NULL
NULL
A Alphaville Urbanismo lançou mais um empreendimento no último final de semana, no Shopping Iguatemi. Com 541 lotes disponibilizados para venda, variando entre 330m² a 462m², o Terras Alphaville Residencial 2 vendeu cerca de 80% das unidades somente no primeiro dia, mas ainda há oportunidade para quem quer adquirir um lote.

 

A movimentação para comprar um terreno do empreendimento foi tão grande em eventos passados que, para esse evento, algumas vendas foram bloqueadas para serem liberadas depois. Os outros três empreendimentos da Alphaville - Alphaville Residencial 1, Alphaville Residencial 2 e Terras Alphaville Residencial 1 - já tiveram 100% das unidades vendidas.


“Da vez passada, muito cliente foi e não conseguiu comprar. Para não correr esse risco, as quadras bloqueadas serão liberadas nessa semana”, explica Márcio Andrade, gerente da Lopes Immobilis.


Houve cliente que chegou a comprar dez lotes, apesar da variação nos valores disponíveis. “Nossa clientela é para quem quer morar, para quem tem estrutura familiar e, ao mesmo tempo, é bem relativo e abrangente”, destaca Márcio Andrade, gerente da Lopes Immobilis.


Somente a imobiliária vendeu mais de 70 lotes, ainda estando disponíveis cerca de 250. Apenas a equipe de corretores comandada por Márcio fechou uma média de 15 lotes no sábado, e 18 no domingo. “Tivemos muito sucesso nas vendas”, comemora Ricardo Bezerra, sócio diretor da Lopes Immobilis.


Características

Localizado no bairro planejado Alphaville Ceará (avenida Quarto Anel Viário da BR 116 - Eusébio), o empreendimento conta com investimento de mais de R$ 123 milhões. São 19 milhões de m² de terreno - dez vezes maior que as áreas do Alphaville Eusébio e do Alphaville Fortaleza.

 

O Terras Alphaville Residencial 2 terá aproximadamente 12 mil m² de clube, com sala de jogos, fitness center, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo de futebol society, playground, salão de festas, espaço gourmet, e churrasqueira.


Preservação ambiental também é foco do negócio. Existirão aproximadamente 52 mil m² de áreas verdes, espaços de convivência e parques integrados com as Áreas de Preservação Permanente (APP).

 

Serviço

 

PARA QUEM QUER COMPRAR

Onde: rua Osvaldo Cruz, 800, bairro Meireles

Mais informações: Os interessados devem ir ao empreendimento portando RG, CPF, comprovante de renda, residência e, se tiver, certidão de casamento

 

E mais


123 MILHÕES DE REAIS é o montante de investimento da Alphaville Urbanismo no Terras Alphaville Residencial 2


19 MILHÕES de metros quadrados é o tamanho do terreno do empreendimento localizado no Eusébio


52 MIL M² de áreas verdes, espaços de convivência e parques integrados com Áreas de Preservação Permanentes (APP) são características do empreendimento

TAGS