PUBLICIDADE
Notícias

Fazenda reconduz Marcos Mazoni ao comando do Serpro e nomeia novos diretores

09:55 | 15/05/2015
O governo federal reconduziu Marcos Vinícius Ferreira Mazoni à presidência do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), empresa pública vinculada ao Ministério da Fazenda. Mazoni está no comando do Serpro desde maio de 2007. Também reconduziu Antônio João Nocchi Parera ao cargo de diretor do órgão.

As informações estão publicadas no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 15, que ainda traz nomes de novos integrantes da diretoria da empresa. Foram nomeados como diretores André de Cesero, Antonio Luiz Fuschino, Fernando Eurico de Paiva Garrido, e como diretora-superintendente, Maria da Glória Guimarães dos Santos.

O Serpro presta serviços em Tecnologia da Informação e Comunicação para o setor público, com a oferta de programas para controle e transparência da receita e dos gastos públicos e para facilitar a relação dos cidadãos com o governo. Entre os serviços desenvolvidos pelo Serpro, destacam-se o programa para a declaração do Imposto de Renda via Internet (ReceitaNet), a nova Carteira Nacional de Habilitação, o novo passaporte brasileiro e os sistemas de controle do comércio exterior (Siscomex).

TAGS