PUBLICIDADE
Notícias

Um bairro só para mim

01:30 | 01/04/2015
NULL
NULL
Está previsto para abril o lançamento do Terras Alphaville Residencial 2, projeto do Núcleo Urbano Alphaville Ceará, no Eusébio, com acesso pelo anel viário da CE-040. O empreendimento está em fase de aprovação, mas teve seu pré-lançamento na última quinta-feira, 26, para imobiliárias credenciadas.

 

A partir do evento, segundo o gerente comercial do Alphaville, André Nasi, os corretores estão prospectando clientes para fazer ofertas e colher a documentação dos interessados. “É como se fosse um pré-cadastro. O cliente não vai fazer uma reserva do lote, mas estamos lançando a compra garantida”, afirma.


Os clientes que entregarem a documentação completa para aquisição do lote, vão ter, no dia do lançamento, a garantia de compra de pelo menos um lote. “A gente nunca experimentou isso, mas em virtude da grande demanda que tivemos para o Terras 1 (todos os lotes foram vendidos em quatro horas), entendemos que será uma boa oportunidade para o Terras 2”, avalia Nasi.


O novo empreendimento contará com 500 a 600 lotes, de aproximadamente 330 metros quadrados, em uma área de em torno de 400 mil metros quadrados. Não foram informados o Valor Geral de Vendas, preços dos lotes e condições de pagamento.


“É um produto que vem com todos os equipamentos de um Terras, como clube, piscina, quadras, área de lazer, academia, tudo já montado. Além disso, como é característica dos produtos Alphaville, terá praças de contemplação, de esportes. A gente entende que, urbanisticamente falando, é importante ter essas características agregadas ao produto”, considera.


O empreendimento é voltado para um público-alvo com renda familiar média em torno de R$ 7 mil. A previsão de entrega, por contrato, é de até 30 meses a partir do lançamento.


Núcleo

O Terras Alphaville Residencial 1 foi lançado em 2014 com 725 lotes, em 280 mil m² de área construída, com valor a partir de R$ 108 mil e tamanhos a partir de 330 metros quadrados.

 

Assim como o Residencial 1 e o Residencial 2, os Terras estão localizados no Núcleo Urbano Alphaville Ceará, um bairro planejado com um terreno de 19 milhões de metros quadrados, que terá áreas residenciais, comerciais, de serviços, empresariais, parques e áreas de convivência. (Viviane Sobral)

 

FIQUE ATENTO!

 

DESIGN VILLE. No fim do ano passado, a Expar Incorporações apresentou o Design Ville, em Aquiraz, um loteamento de 740 mil m² de área

LOCALIZAÇÃO. O produto localiza-se na CE-040 e dispõe de 985 terrenos, que variam de 360 a 800 metros quadrados.

BAIRRO DESIGN. O projeto arquitetônico leva assinatura de Daniel Arruda, mais Regis Freire (masterplan e urbanismo), Racine Mourão (interiores) e Sergio Santana (paisagista)

TAGS