PUBLICIDADE
Notícias

Nissan mostra sedã Lannia para público jovem

O modelo, criado especialmente para a China, é direcionado para consumidores com idade entre 20 e 30 anos

16:09 | 20/04/2015
NULL
NULL

A Nissan lançou no Salão de Xangai o sedã Lannia, projetado no centro de design da marca na China.

O três volumes mantém "foco em consumidores na casa dos 20 a 30 anos e que não querem se manter ligados ao status vigente, que querem encontrar a próxima grande mudança", afirma o gerente de design da marca na China, Titus Liu.

Desenvolvido especialmente para a China, baseado no conceito Friend-Me, exibido há dois anos no salão de Pequim, o modelo conta com a mesma linguagem visual de outros modelos da fabricante, como o March e o Versa.
[FOTO2]
O sedã de linhas modernas vem equipado com itens de tecnologia, como sistema de som que se conecta a smarthphones e tela multimídia de sete polegadas.

As vendas do Lannia devem ser iniciadas na China no terceiro trimestre de 2015.

[FOTO3] 

Confira vídeo:

[VIDEO1]
>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online
TAGS