Nissan mostra sedã Lannia para público jovem
O modelo, criado especialmente para a China, é direcionado para consumidores com idade entre 20 e 30 anos

A Nissan lançou no Salão de Xangai o sedã Lannia, projetado no centro de design da marca na China.
O três volumes mantém "foco em consumidores na casa dos 20 a 30 anos e que não querem se manter ligados ao status vigente, que querem encontrar a próxima grande mudança", afirma o gerente de design da marca na China, Titus Liu.
Desenvolvido especialmente para a China, baseado no conceito Friend-Me, exibido há dois anos no salão de Pequim, o modelo conta com a mesma linguagem visual de outros modelos da fabricante, como o March e o Versa.
[FOTO2]
O sedã de linhas modernas vem equipado com itens de tecnologia, como sistema de som que se conecta a smarthphones e tela multimídia de sete polegadas.
As vendas do Lannia devem ser iniciadas na China no terceiro trimestre de 2015.
[FOTO3]
Confira vídeo:
[VIDEO1]
>> Leia mais sobre carros e motos.