PUBLICIDADE
Notícias

Maior uso de tecnologia vai ajudar crescimento nos próximos anos, diz Barbosa

12:00 | 23/04/2015
O ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, afirmou na manhã desta quinta-feira, 23, ao participar da abertura do seminário internacional Brasil 100% Digital, que o maior uso de tecnologia está ligado ao ganho de produtividade no Brasil. "É um dos fatores que vai ajudar na recuperação e sustentação do crescimento nos próximos anos", afirmou o ministro.

Barbosa anunciou ainda que o governo já iniciou a elaboração de um novo plano plurianual para o período entre 2016 e 2019, ressaltando que há possibilidade de participação da sociedade na discussão por meio do portal da participação social.

Ele destacou que o Ministério trabalha com a supervisão de tecnologia de informação no âmbito do governo federal e que já foram identificadas formas de melhorar os processos nesta área.

Participam também do evento os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante; da Ciência e Tecnologia, Aldo Rebelo; da Controladoria Geral da União (CGU), Valdir Simão; presidente do TCU, Aroldo Cedraz; presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski; e o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

TAGS