PUBLICIDADE
Notícias

Leroy Merlin inaugura loja em Fortaleza

O empreendimento é o primeiro da rede francesa a ser inaugurado no Nordeste do Brasil

14:51 | 14/04/2015

A Leroy Merlin, home center líder no setor de material de construção do Brasil, resolveu expandir seus horizontes para o Nordeste, e irá inaugurar nesta quarta-feira, 15, a sua primeira loja em Fortaleza.

Esta será a 33ª da rede francesa e a primeira do Nordeste do País, no qual atua há 17 anos. De acordo com a rede, o novo empreendimento deve gerar 210 empregos diretos e 300 indiretos.

Segundo a Leroy Merlin, foram investidos R$ 80 milhões na nova loja, que contará com 9 mil m² de área de venda e com mais de 10 mil m² de área de estacionamento com vagas para 425 veículos.

“Escolhemos Fortaleza por seu desempenho econômico. A cidade está se desenvolvendo e este crescimento foi o que nos chamou a atenção. Investimos para construir um espaço amplo, com muita variedade de produtos, com ótimas condições de pagamento e maior número de itens a pronta entrega. Somos a loja mais nova e a mais moderna da região”, afirma Edinaldo Godoy, diretor da Leroy Merlin Fortaleza.

Produtos e serviços

A nova loja da rede, que incentiva o “Faça Você Mesmo” por meio da técnica de bricolagem, oferecerá uma variedade de produtos à pronta entrega.

São mais de 80 mil itens para construção, acabamento, bricolagem, jardinagem e decoração, divididos em 14 setores, além de serviços, como Fábrica de Cores, Troca de Mercadorias, Espaço Projeto, Corte de Madeira, Cursos de Bricolagem, entre outros.

Clientes também poderão adquirir o cartão da rede, ”Celebre!”, que permite parcelar as compras em até 10 vezes sem juros ou 24 vezes com juros.

Esta é a mais nova loja da rede a obter a certificação AQUA (Alta Qualidade Ambiental), com a a certificação de Projeto Sustentável e Operações, que comprova a qualidade ambiental do empreendimento, conferida por meio de auditorias independentes, realizadas pela Fundação Vanzolini.

Serviço

Inauguração da Leroy Merlin Fortaleza
Dia: 15 de abril (quarta-feira)
Endereço: avenida Sebastião de Abreu, bairro Edson Queiroz, próximo ao Shopping Iguatemi.

Redação O POVO Online
TAGS