PUBLICIDADE
Notícias

Senado suspende sessão no plenário para ouvir Levy em comissão

15:40 | 31/03/2015
O Senado Federal suspendeu a sessão deliberativa marcada para esta tarde, cuja pauta de votação tem projetos que podem impor derrotas ao governo na área fiscal. A sessão estava marcada para começar as 14 horas, mas os senadores decidiram suspender a reunião em plenário para seguir ouvindo o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que participa de audiência pública na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).

A sessão deve ser retomada após o encerramento do debate na CAE. Os senadores irão apreciar ainda hoje, portanto, o projeto que impõe o prazo de 30 dias para regulamentação do novo indexador da dívida de Estados e municípios com a União. Além de autorização para que o Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) aprovar o perdão dos incentivos fiscais concedidos por governadores no passado para atrair investimentos. Os dois projetos tramitam em regime de urgência.

A pauta do Senado também coloca para votação, em turno único, de requerimento da oposição solicitando ao Tribunal de Contas da União a realização de auditoria no Fundo de Pensão dos Servidores dos Correios (Postalis).

TAGS