PUBLICIDADE
Notícias

Microempreendedores terão atendimento no Abraça Fortaleza

A nona edição do evento será realizada no bairro Aracapé, no próximo sábado, 14.

09:10 | 12/03/2015
Micro e pequenos empresários, ou pessoas que desejam se increver nessas modalidades terão atendimento especializadado na nona edição do Abraça Fortaleza que acontece no próximo sábado, 14, no campo do Aracapé, no bairro Aracapé. O evento é promovido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE), em parceria com a Câmara Municipal de Fortaleza e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-CE), e levará ações de fomento ao empreendedorismo sustentável.

Durante a ação serão oferecidos acesso facilitado ao microcrédito, capacitação e consultorial gerencial, além de comercialização de produtos e serviços.

Os microempreendedores de diversas ocupações profissionais que faturem até R$ 60 mil anual, poderão se formalizar como Empreendedor Individual. Para isso, os interessados devem estar munidos de Título de Eleitor, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Documento de Identidade (RG) e comprovante de endereço.

No Abraça Fortaleza também estarão presentes os serviços e ações da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos (SCDH) e órgãos vinculados, Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), Secretaria Municipal de Educação (SME), Secretaria de Esporte e Lazer (Secel), Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza (Seuma), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra), Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), dentre outras.

Saiba mais

Além do Abraça Fortaleza, os serviços do Programa de Empreendedorismo Sustentável estão disponíveis diariamente das 8h às 12h e de 13h às 17h, na Sala do Empreendedor, localizada nas sete Secretarias Regionais. Na Secretaria Regional do Centro, o atendimento é feito no Centro de Pequenos Negócios de Vendedores Ambulantes - CPNVA (antigo Beco da Poeira).

Serviço
Sábado, 14 de março
Das 8h às 12h
Campo do Aracapé - Rua Nossa Senhora Aparecida, entre as Ruas Miguel Aragão e Avenida C
Redação O POVO Online
TAGS