PUBLICIDADE
Notícias

Mercedes E 250 blindado de fábrica chega ao Brasil

Segundo a marca, o veículo começa a receber a proteção especial antes mesmo da carroceria ser montada

17:03 | 05/03/2015
NULL
NULL

Em decorrência dos altos índices de violência, o Brasil já tomou do México o posto de país com maior frota de blindados do mundo.

De olho nesta tendência, a Mercedes-Benz decidiu oferecer no mercado brasileiro, a partir deste mês, o E 250 Turbo Avantgarde VR4, modelo que já sai da linha de montagem na Alemanha com proteção balística, por R$ 339.900.

De acordo com a marca, o veículo começa a receber a proteção especial antes mesmo da carroceria ser montada, permitindo que a blindagem envolva locais que ficariam inacessíveis, após a montagem, como a zona do sistema do ar-condicionado ou fechadura das portas.
[SAIBAMAIS 3]
O blindado, que garante proteção contra disparos de armas portáteis, vem equipado com motor 2.0 turbo com 211 cv de potência e 35,7 kgfm de torque. Segundo a fábrica, é capaz de percorrer o zero a 100 km/h em 8,9 segundos e alcança a máxima de 240 km/h, limitada eletronicamente.  

Ainda conforme a Mercedes, para manter um desempenho satisfatórioo o E 250 vem com componentes redimensionados e atende todos os padrões de segurança dinâmica e estática.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

TAGS