PUBLICIDADE
Notícias

Evento global de empreendedorismo social reúne startups

O evento acontece simultaneamente em 11 cidades ao redor do mundo com o objetivo de inspirar pessoas a aplicarem seus talentos e habilidades para criar negócios sociais

12:42 | 20/03/2015
Fortaleza será uma das 11 cidades pelo mundo que recebem neste fim de semana o Startup Weekend Change Makers (SWCM), evento global de empreendedorismo social com a proposta de reunir soluções que combinem a força do empreendedorismo e da tecnologia para a resolução de problemas sociais.

Serão 54 horas em que desenvolvedores, designers, empreendedores e entusiastas de startups se reunirão para compartilhar ideias, formar times, construir soluções na forma de produtos ou serviços e lançar startups, com o foco em negócios sociais.

Até hoje, foram mais de 1.500 eventos realizados, em 726 cidades de mais de 134 países, mais de 13.000 startups criadas e mais de 123.000 empreendedores que já passaram pela experiência. O SWCM é realizado pelo Comitê para a Democratização da Informática (CDI) e a UP Global- Organização sem fins lucrativos que fomenta o empreendedorismo e a liderança em comunidades.

SERVIÇO
Startup Weekend Change Makers Fortaleza
Quando?
De 20 a 22 de março
Onde?
Instituto Banco Palmas - Conjunto Palmeiras
Inscrições: http://bit.ly/inscricoes-swcmfor
Programação: http://bitly.com/swcm-for
TAGS