PUBLICIDADE
Notícias

Beach Park é case de propriedade compartilhada no Brasil

01:30 | 18/03/2015
Um clube de férias que busca fidelizar e criar benefícios exclusivos para os hóspedes frequentes. É assim que o Beach Park define o Vacation Club, seu sistema de timeshare vendido desde 2006 e que já reúne mais de 15 mil sócios ativos; destes, mais de 2 mil residem em Fortaleza.

 

No plano, o cliente compra uma quantidade de pontos, que são baixados a medida que os utiliza. “É como uma conta corrente. Para cada resort do Beach Park e tipo de unidade são baixadas quantidades específicas de pontos”, explica o gerente do sistema, Felipe Lima. O público alvo são famílias que gostam de viajar e priorizam as férias em família.


“O grande atrativo é ainda poder contar com os Benefícios da Resorts Condominiums International (RCI) que é a maior intercambiadora de férias do mundo. Nossos sócios podem trocar suas semanas de hospedagens nos resorts do Beach Park por mais de 4 mil opções de resorts, hotéis e condomínios espalhados em cerca de 100 países”, ressalta Felipe.


No programa Vacation Club, a unidade hoteleira é dividida em intervalos de 52 semanas, convertidas em pontos e comercializadas separadamente. “Com isso paga-se o equivalente a apenas aquilo que realmente irá usufruir. Além de uma economia expressiva com manutenção, segurança, mobília e até roupas de cama, pois todos esses valores serão divididos entre os demais compradores”.


A referência de modelo, descreve o gerente, é o programa Disney Vacation Club. “Os valores variam de R$ 15 até R$ 50 mil reais dependendo dos benefícios e quantidade de pontos adquiridos”, explica. (Viviane Sobral)


TAGS