PUBLICIDADE
Notícias

Ayrton Senna estará em edição especial de 'Angry Birds Go!'

Além do jogo desenvolvido para celular, o saudoso piloto brasileiro, que faria 55 anos no último sábado, 21, será relembrado em outros projetos, ao longo dos próximos meses

13:00 | 24/03/2015
NULL
NULL
Conforme O POVO noticiou, por meio de seu acervo de notícias históricas, o tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna completaria 55 anos no último dia 21 de março.

Como forma de homenagear o famoso piloto, a Rovio, produtora finlandesa de jogos e desenvolvedora do game "Angry Birds", fechou uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, que promoverá outros diversos projetos para relembrar Senna.

Ele será incluído em uma edição especial do jogo "Angry Birds Go!" (Android, iOS e Windows Phone), uma versão diferente, de corrida, que tem tudo a ver com o homenageado, representado como um dos pássaros do game.
[SAIBAMAIS 3]
Assim como outras marcas, o licenciamento do grande ídolo também dará força para a saga dos Angry Birds, levando em conta que os produtos licenciados, desde bonecos a animações, estão em baixa. Em 2016, também deverá ser lançado um filme com a saga dos pássaros virtuais.

>> Leia mais sobre carros e motos.
Redação O POVO Online
TAGS