PUBLICIDADE
Notícias

Unimed Fortaleza inaugura nova estrutura pediátrica e leitos de internações

Foram inaugurados 30 novos leitos, além da ampliação da pediatria para 50 novas unidades. O investimento foi de R$6 milhões.

10:51 | 26/02/2015

A Unimed Fortaleza inaugurou nesta quinta-feira, 26, um novo andar com estrutura pediátrica e novos leitos para internações no Hospital Regional(HRU).

Ainda em 2014 a empresa divulgou o investimento de R$6 milhões para a expansão que hoje, teve a primeira parte entregue com 30 leitos para internações gerais no 7° andar. O investimento contempla ao todo 60 novos leitos, divididos em duas fases de entrega, e a expansão de sua emergência.

 

Simultaneamente, foi inaugurada a nova estrutura pediátrica com 50 leitos , ampliando o atendimento que antes contava com apenas 18. O novo andar é exclusivo para a especialidade. Com a nova estrutura, a Unimed Fortaleza passa a ofertar 25% dos leitos de pediatria disponíveis na rede privada do Ceará.

 

Além do HRU, a cooperativa também dispõe de leitos infantis em sua rede credenciada, composta pelo Hospital da Criança e Sociedade de Assistência e Proteção à Criança (SOPAI).

TAGS