PUBLICIDADE
Notícias

Cadillac revela novo CT6 no Oscar 2015

Vídeo exibido durante o evento mais famosos do mundo do cinema homenageava Richard Linklater, diretor do longa Boyhood

18:16 | 24/02/2015
NULL
NULL

A Cadillac escolheu nada mais que a 84ª edição do Oscar, a cerimônia mais famosa do mundo do cinema, para revelar ao público, em um vídeo de um minuto, o Cadillac CT6, no último domingo, 22.

O vídeo de divulgação, intitulado "The Daring: No Regrets" (A ousadia: sem arrependimentos), também revelou ao público uma homenagem a um dos grandes nomes da noite de premiação, Richard Linklater, diretor do longa-metragem Boyhood.

O veículo confortável, largo e com 5 metros de comprimento é o novo 'trunfo' da montadora, que aposta no veículo para brigar com concorrentes alemães, como BMW e Mercedes.

A mudança, que vai além da possível transferência da sede de Detroit para Nova York, chegará também ao design do CT6, que ganhará faróis de LED, grade dianteira remodelada e câmera com tela de alta resolução substituindo o retrovisor, com proteção hidrofóbica, que permitirá uma visão privilegiada mesmo em dias de chuva.

A apresentação oficial do sedã de luxo da GM está prevista para ocorrer apenas no dia 3 de abril, durante o Salão de Nova York.
 
Veja vídeo apresentado durante o Oscar 2015, com a primeira imagem do sedã:
[VIDEO1]

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

 

TAGS