PUBLICIDADE
Notícias

BMW revela Série 2 de sete lugares

Gran Tourer é a primeira minivan da marca a oferecer tração dianteira

16:50 | 12/02/2015
NULL
NULL

A BMW divulgou as primeiras imagens do novo Série 2 Gran Tourer, descrita pela própria marca como o "primeiro modelo compacto de luxo do mundo a oferecer até sete lugares”.

Monovolume de tração dianteira será exibido pela primeira vez em março, durante o Salão de Genebra, na Suíça, e as vendas devem ser iniciadas na Europa, entre o fim de maio e o início de junho.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

Com 4,55 metros de comprimento, 1,80 m de largura e 2,78 m de entre-eixos, o Série 2 Gran Tourer é uma versão ampliada do Série 2 Active Tourer, o primeiro modelo de tração dianteira da história da fabricante alemã.

No estilo mais familiar, o modelo vem com portas traseiras maiores, teto mais alto, bancos reclináveis opcionais na terceira coluna e o aplicativo Kids Cockpit, que dá informações, como de velocidade e da temperatura externa.
[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

 

Oferecida nas versões básica, Advantage, Sport Line e Luxury Line, a Gran Tourer também pode contar com o pacote M Sport, com kit aerodinâmico, bancos e volante esportivos, que inclui acessórios, como porta-bicicletas e porta-bagagens de teto.

O novo Série 2 Gran Tourer vem ainda com cinco opções de motores e com porta-malas com capacidade de 645 a 805 litros. 

[FOTO4]

 

 

 

 

 

 

 

 

[FOTO5]

 

 

 

 

 

 

 

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

TAGS