PUBLICIDADE
Notícias

Levy participa de encontro com Lagarde; Tombini chega a Davos

13:40 | 22/01/2015
O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, participou nesta quinta-feira, 22, em Davos (Suíça), de encontro bilateral com a diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde. Durante o almoço, Levy tomou parte de reunião anual dos presidentes de bancos centrais que acontece em paralelo ao Fórum Econômico.

À tarde, está previsto um encontro com o criador e presidente-executivo do Fórum, Klaus Schwab, e uma reunião bilateral com o presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Luis Alberto Moreno.

O presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, já chegou à cidade de Davos para participar do Fórum Econômico Mundial. Um dia após participar da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), a agenda de Tombini nesta quinta prevê reunião com o executivo de relações governamentais e estratégia corporativa da Visa, William Sheedy, e participação em jantar privado oferecido pelo Goldman Sachs. Todos os eventos são fechados à imprensa.

Amanhã, Tombini terá uma série de reuniões bilaterais. Uma delas será com o secretário de Tesouro dos Estados Unidos, Jack Lew, e ainda terá um almoço palestra sobre as perspectivas econômicas da América Latina. No evento, também estarão o ministro de finanças da Colômbia, Mauricio Cárdenas, e o presidente do Banco Central do México, Agustin Carstens.

TAGS