PUBLICIDADE
Notícias

Homem salta sobre motos a 110 km/h

O vídeo com a façanha do sueco viralizou na internet e já ultrapassou a marca das 100 mil visualizações, até o momento

13:58 | 26/01/2015
NULL
NULL

Um vídeo divulgado na internet viralizou por todo o mundo, após mostrar a façanha de um sueco, identificado como "Al, o saltador" (em tradução literal), ao saltar sobre uma Lamborghini Gallardo que se aproxima dele a 128 km/h.

A última aventura do sueco, que se autodenomina dublê, também foi registrada em um vídeo com pouco mais de dois minutos e meio, postado recentemente na rede. No vídeo, o homem salta sobre duas motos ao mesmo tempo: uma Ducati 899 Panigale e uma Kawasaki ZX-10R Ninja. Ambas aparecem em fila indiana a 110 km/h.

A ideia do sueco em saltar sobre as motos foi inspirada em um vídeo promocional, no qual Kobe Bryant, astro norte-americano do basquete, salta sobre um Aston Martin, embora a proeza tenha sido realizada com a "ajudinha" de manipulação por computador.

O objetivo de Al é de também realizar o salto, mas desta vez sobre dois carros em movimento. Ele inclusive, lança um desafio para Bryant na descrição do vídeo, afirmando que saltaria sobre um Aston Martin guiado pelo atleta.

Veja o vídeo que mostra a última façanha de "Al, o saltador":

[VIDEO1]

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online
TAGS