PUBLICIDADE
Notícias

Câmara de Eventos faz reunião para fortalecimento do setor

08:33 | 27/01/2015
A Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Eventos do Ceará (CSE), ligada a Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) realizará na próxima quarta-feira, 27, a primeira reunião de 2015 com o setor.

No encontro terá o objetivo de nivelar as ações municipais e estaduais do segmento que tem novos secretários. Estarão presentes a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Nicole Barbosa, o secretario de Turismo de Fortaleza, Elpídio Nogueira, e Marcos Pompeu, Gerente Comercial do Centro de Eventos do Ceará (CEC), além de outros representantes do setor.

Serão apresentadas a área comercial do CEC, o planejamento estratégico e agenda setorial da CS Eventos. O setor é um dos mais expressivos do Ceará atualmente.

A executiva Enid Câmara, presidente da CSE e Diretora Nordeste da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, destaca que o setor de eventos foi o que mais cresceu em todo Brasil em 2014, “daí a necessidade de atenção permanente em todos os seus segmentos, que precisam ser fortalecidos”, afirma.

Segundo Enid, a Câmara Setorial de Eventos têm o objetivo de mediar as demandas do setor junto ao Estado. "As reuniões são mensais e participam entidades que compõem a cadeia produtiva. Escutamos as demandas e encaminhamos para o Estado. É um mecanismo para ouvir o setor produtivo", explica.

Uma  reunião de Planejamento Estratégico da Câmara está programada para acontecer no dia 6 de fevereiro, no Centro de Eventos do Ceará.
Redação O POVO Online
TAGS