Participamos do

Primeira Mostra Sierra Fortaleza

01:30 | Dez. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

SIERRA MÓVEIS

A Sierra Móveis lançou a primeira Mostra Sierra Fortaleza. A loja apresentará doze ambientes assinados pelos principais escritórios de arquitetura do Estado. Entre eles estarão: Ana e Juliana Melo; André Monte; Carlos Otávio; Dito Machado; Erasmo Pereira e Lia Sampaio; Marçal Barros; Melissa Dall’Olio e Manoela Côrrea; Roberto Pamplona; Rodrigo Maia; Rosalinda Pinheiro; e Salomão Nogueira. A mostra estará aberta até 30 de abril de 2015.

PROMOÇÃO


Cliente Magis ganha apartamento e TV LED

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Neste fim de ano a Magis Incorporações realiza o Max Negociação Magis Natal. Nele, o cliente pode negociar a aquisição de seu apartamento ou sala comercial de modo mais flexível e ainda ganha uma TV LED Smart de 60. “Queremos mostrar que nosso maior patrimônio é a viabilização das realizações de nossos clientes, oferecendo a eles a chance de estabelecer um canal direto de diálogo conosco”, explica Aragão Neto (foto), diretor executivo da Magis. A promoção segue até o dia 31 de dezembro.

CONSTRUMÓVEIS


Simpex participa da feira com descontos

A Simpex Incorporações lançou neste mês uma campanha de estoque que segue até o dia 31 de janeiro de 2015. Serão 90 dias com descontos para quem busca adquirir seu imóvel. O estande da Simpex está na Feira Construmóveis, no piso L1 do Shopping RioMar, com funcionamento de 10h às 22h. Dúvidas e informações nos contatos: 3265.2200 e 9986.3189

INSCRIÇÕES ABERTAS


Curso de Gestão de Reciclagem e Resíduos

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) está com inscrições abertas para o Curso de Gestão e Reciclagem de Resíduos da Construção Civil até 5 de janeiro. O curso ocorrerá rua Padre Luís Filgueiras, 659, Aldeota. Mais detalhes: (85) 8786.5017 ou 9904.4876

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente