Participamos do

Mclaren lança 650S Limited Edition no Reino Unido

A versão limitada foi criada especialmente para celebrar os 20 anos da vitória do McLaren F1 GTR nas 24 Horas de Le Mans
14:16 | Dez. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como forma de celebrar os 20 anos da vitória do F1 GTR nas 24 Horas de Le Mans, a McLaren revelou uma série especial: a 650S Limited Edition.

Com apenas 50 unidades produzidas, o 650S Limited Edition foi desenvolvido pela divisão de operações especiais da marca (MSO) e apresenta design inspirado no GTR vencedor da corrida em 1995.

Embora venha com rodas inéditas, com freios a disco que conta com detalhes laranjas, o veículo não apresenta mudanças mecânicas, se comparado ao modelo histórico, pois também vem equipado com motor V8 3.8, biturbo, capaz de entregar 660 cavalos de potência. O cupê vai de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos.
[FOTO2]

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

O 650S Limited Edition também traz entradas de ar no teto, assim como nas laterais do capô. A MSO também equipou o veículo com para-choque em fibra de carbono e ponteira de escapamento, que relembra o modelo histórico. O preço da série limitada ainda não foi divulgada pela McLaren.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente