Participamos do

Levy tem primeira agenda como ministro na sexta-feira

13:10 | Dez. 31, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O novo ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e a maioria dos secretários da pasta participarão da solenidade de transmissão de cargo do novo ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, que substituirá Miriam Belchior. A cerimônia ocorrerá na próxima sexta-feira, às 10 horas.

O secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin, não participará do evento e está "sem agenda" na sexta-feira, segundo informou a assessoria do Ministério da Fazenda. A agenda de sexta-feira, divulgada há pouco, é a primeira com o nome de Levy como ministro da Fazenda.

Além do ministro, participarão do evento o secretário-executivo da Fazenda, Paulo Rogério Caffarelli, o secretário-executivo adjunto, Dyogo Oliveira, o secretário de Política Econômica substituto, João Pinto Rabelo Júnior, o secretário de Acompanhamento Econômico, Pablo Fonseca, a procuradora da Fazenda Nacional, Adriana Queiroz de Carvalho, e o secretário da Receita Federal, Carlos Alberto Barreto. Às 15 horas, Barreto também participa da solenidade de transmissão de cargo de Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação ao ministro Aldo Rebelo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente