Participamos do

Ford passa a oferecer kit de acessórios esportivos para o EcoSport

O kit Tribe estará disponível nos temas Surf, Bike, Skate, Asa Delta e Mergulho. A marca ainda não divulgou valores
13:50 | Dez. 19, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Ford apresentou nesta semana o kit Tribe para a linha do EcoSport, voltado especialmente para praticantes de esportes, mas não especificou valores.

A nova opção de personalização do modelo estará disponível nas concessionárias da marca em cinco diferentes temas: Surf, Bike, Skate, Asa Delta e Mergulho.

Os itens do kit Tribe - adesivos laterais, capa de estepe, travessa de teto para transportar equipamentos esportivos, estribo rocker para facilitar a entrada e saída dos ocupantes, soleira das portas dianteiras em vinil contra arranhões, bandeja de porta-malas móvel e lavável, porta-objetos da tampa traseira, entre outros - serão exclusivos e originais de fábrica, com garantia de 1 a 5 anos.

Segundo a Fiat, os novos acessórios foram desenvolvidos “com base em diversas pesquisas para conhecer os desejos e necessidades dos clientes do EcoSport”.

No kit Bike, por exemplo, estará disponível para todas as variantes um suporte para bicicleta, em alumínio. O que diferencia mais claramente os temas é que cada um deles contará com adesivo específico em que virá estampado um ícone de identificação.
[FOTO2]

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

 

 

 

"O EcoSport é um carro fortemente associado ao espírito de aventura e atividades ao ar livre e atrai consumidores identificados com esse universo. A proposta do Kit Tribe é dar ao proprietário a opção de personalizar o veículo com a atividade que ele se identifica, agregando ao mesmo tempo estilo, conveniência e funcionalidade”, afirmou à revista Quatro Rodas Estevão Thosi, gerente de Personalização de Veículos da Ford.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente