PUBLICIDADE
Notícias

Endeavor Brasil apoiará mais 6 empresários

07:50 | 11/12/2014
Seis empreendedores brasileiros ingressaram na quarta-feira, 10, na rede da Endeavor, uma das principais organizações de fomento ao empreendedorismo no mundo. Eles participaram de um processo seletivo durou 9 meses e avaliou mais de três mil empresas no Brasil. A etapa final foi uma disputa em Miami entre 57 empreendedores de 32 empresas com sede em 15 países diferentes.

Todos os indicados pela Endeavour Brasil para a fase final da seleção foram aprovados e serão apoiados por mentores da organização, que lhe darão auxílio para alavancar seus negócios.

Entre os empreendedores que ingressaram para o grupo da Endeavour estão Albert Deweik e Roy Nasser, sócios da empresa paulistana NeoAssist. Criada em 2001, a companhia oferece a clientes tecnologia para promover atendimento online e plataformas multicanais para interação entre empresas e consumidores.

A rede da Endeavor no Brasil apoia 128 empreendedores de 72 empresas. Ao todo, essas companhias empregam mais de 20 mil pessoas e faturam cerca de R$ 3,8 bilhões. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

TAGS