Comércio tem pior Natal desde 2003
Juros altos, inflação elevada e o baixo grau de confiança dos consumidores afetaram negativamente as vendas de Natal deste ano
As vendas para o Natal registraram queda de 1,7% em todo o país na semana de 18 a 24 de dezembro de 2014, na
comparação com o mesmo período de 2013. Foi o pior resultado desde o Natal de 2003, quando começou a ser realizado o levantamento.
O final de semana que antecedeu o Natal (19 a 21 de dezembro) também registrou queda, 2,1%, ante o final de semana correspondente de 2013 (20 a 22 de dezembro).
Segundo os economistas da Serasa Experian, os juros altos encarecendo o crediário, inflação elevada e o baixo grau de confiança dos consumidores afetaram negativamente as vendas de Natal deste ano. Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente
comparação com o mesmo período de 2013. Foi o pior resultado desde o Natal de 2003, quando começou a ser realizado o levantamento.
O final de semana que antecedeu o Natal (19 a 21 de dezembro) também registrou queda, 2,1%, ante o final de semana correspondente de 2013 (20 a 22 de dezembro).
Segundo os economistas da Serasa Experian, os juros altos encarecendo o crediário, inflação elevada e o baixo grau de confiança dos consumidores afetaram negativamente as vendas de Natal deste ano. Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente