Participamos do

Chrysler convoca recall do Jeep Wrangler por risco de incêndio

Montadora constatou que desgaste de conectores pode gerar eventual incêndio nos retrovisores
15:44 | Dez. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Chrysler do Brasil anunciou na última terça-feira, 9, recall de 709 unidades do Jeep Wrangler, com numeração de chassis de 1C4BJWAGOCL115947 a 1J4BA5H1XBL58502, ano e modelo 2011 a 2013, para a inspeção gratuita e eventual desligamento da função de aquecimento do item.

De acordo com a fabricante, há a possibilidade de infiltração de água na fiação dos retrovisores laterais, fator que pode levar, a longo prazo, à corrosão dos conectores e terminais, resultanto em superaquecimento e, em casos extremos, eventual incêndio.

A Chrysler solicita que os proprietários agendem previamente uma visita em uma das concessionárias da marca para que as peças do sistema - quando disponíveis - sejam religadas, caso necessário. O comunicado afirma que a função de aquecimento ficará desligada, caso seja constatada a avaria.  

A previsão do tempo de reparo é de aproximadamente 30 minutos, podendo variar, mediante fluxo de atendimento da loja escolhida. Mais informações sobre o recall podem ser obtidas no telefone 0800 703 7150 e pelo site www.jeep.com.br.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente