Participamos do

Beneficiários do plano de saúde Luís França terão acesso à rede Hapvida

15:49 | Dez. 03, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Além da aquisição do Pronto Socorro Infantil Luís França, a operadora cearense Hapvida adquiriu 49% da carteira de clientes do Plano de Saúde Luís de França, que conta com cerca de cinco mil beneficiários. Os beneficiários do plano deverão ter acesso à rede Hapvida já na próxima semana. Os outros 51% dos planos do Luís de França aguardam análise e autorização da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para que sejam adquiridos pelo Hapvida.

A aquisição faz parte de um investimento total estimado em R$ 180 milhões do Hapvida Saúde no Norte e Nordeste durante este ano. De acordo com o presidente do Hapvida Saúde, Jorge Pinheiro, o hospital foi adquirido por ser uma das principais referências em pediatria da cidade. “Faz parte de um programa de investimentos em pediatria do Hapvida”, disse durante coletiva na sede administrativa da operadora em Fortaleza.

Além do Luís de França, a rede Hapvida conta com atendimento de urgência pediátrica no Hospital Antonio Prudente (Fátima), Hospital Aldeota e nas unidades na Bezerra de Menezes  e Parangaba e nas cidades de Maracanaú e Pacajus.Há ainda o atendimento em clínicas credenciadas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente